O provável novo lateral-esquerdo do Santos não disputa uma partida oficial há nove meses. Dodô, que deverá ser emprestado ao Peixe pela Sampdoria, da Itália, entrou em campo pela última vez para disputar um jogo de competição em maio de 2017, pelo Campeonato Italiano da temporada passada.
Aquele jogo, aliás, não deve trazer boas lembranças ao atleta de 26 anos. Em Roma, a Sampdoria foi goleada pela Lazio por 7 a 3, com uma atuação fraca do lateral – ele foi titular da equipe de Gênova e acabou substituído no intervalo, quando seu time perdia por 5 a 1.
Antes do início da atual temporada italiana, Dodô sofreu uma fratura no braço direito, problema que o deixou fora de ação por um bom tempo. Quando se recuperou, foi deixado de lado pelo técnico da Sampdoria, Marco Giampaolo. Na temporada 2017/2018, o lateral-esquerdo participou apenas de quatro amistosos, com um total de 155 minutos em campo.
Dodô está no Brasil para fazer exames médicos no Santos e deverá ser anunciado como novo jogador do clube em breve. Ele atua na Itália desde 2012 e tem no currículo passagens por Roma e Internazionale.
No UOL disse que ele vem para ganhar 400 mil reais, se for verdade essa diretoria está de brincadeira, assim o clube quebra mesmo
Felipe no UOL quem fez a matéria foi o Samir Carvalho então não leve em consideração ele não acerta uma.
Segundo Lucas Musseti da Gazeta Esportiva, o salário não chega “nem” a 200 mil.
Vamos ver pelo lado otimista, não tem custo o empréstimo, só salário. Ocorre que na Europa qualquer cabeça de bagre ganha 100 mil Euros, só que como o REAL não vale nada, na conversão dá quase 400 mil. Se pelo menos jogar melhor que o Caju, fazendo pênalti ridículo, já vale a pena.