Em seus primeiros dias como presidente do Santos, José Carlos Peres disse que o contrato com a Umbro, então nova fornecedora de material esportivo do clube para o biênio 2018/2019, seria revisto e em tom ameaçador falou até em romper o vínculo que ainda nem tinha se iniciado. Com cifras muito abaixo do mercado, a parceria havia sido assinada pelo seu antecessor, Modesto Roma Júnior, em seus últimos dias de Vila Belmiro. O caso ainda não tem um desfecho, mas deve ser definido nos próximos dias, e de forma animadora para o torcedor santista.
O executivo Paulo Cesar Verardi, que já trabalhou no Santos em 2015 e também foi no passado homem forte da Umbro no Brasil, acaba de ser contratado para atuar na área de marketing do clube. Com o cargo de Gerente de Confecção e Varejo, Verardi atua há quase um mês nos bastidores para anunciar um contrato mais vantajoso para o Peixe com a marca esportiva.
“O contrato com a Umbro está em fase de revisão e nos próximos 30, 45 dias vamos formalizar tudo”, disse o novo cartola santista.
E como a reformulação do contrato se arrastou, a estreia do uniforme da temporada 2018 foi adiada. Inicialmente a ideia era que o novo manto fosse utilizado no primeiro jogo da Libertadores, que ocorre no dia 1º de março, contra o Real Garcilaso, partida que será realizada no Peru, mas agora não há mais definida uma nova data para a utilização dos uniformes da Umbro. Desta forma, o clube seguirá usando os produtos da Kappa mesmo com o contrato se encerrando no final do mês de fevereiro.
Além de coordenar todos os processos com a Umbro, Verardi também será o responsável pelas ações do clube com outros parceiros de licenciamentos com foco em vestuário e confecção, relacionamento com varejistas e distribuição dos produtos pelo País. Expandir as lojas oficiais do clube é outro projeto que está no guarda-chuva do executivo.
“Nosso objetivo é que o torcedor santista tenha facilidade em todo o Brasil de encontrar os produtos do clube. Vamos estar em todos os canais, lojas físicas, online, lojas próprias, sempre com produtos de qualidade e inovadores. Estamos preocupados em melhor atender o torcedor”, explica Verardi.
Sendo dessa forma, espero que seja ampliada a rede Santos Store, levando até a outros estados, incluindo o Paraná onde eu moro e tem a maior torcida fora de São Paulo!
Presidente e vice começaram o mandato falando demais, como se fosse torcedores comuns. Parece que agora estão mais comedidos em seus comentários
Na época em que o Neymar e o Ganso encantavam os torcedores de todas equipes com o “time da dancinha”, via-se nas arquibancadas da Vila, a torcida mais jovem, vestindo uma camisa t shirt preta com a escrita Santos no peito.
Acredito q o idealizar fêz boas vendas, pois, haviam muitas entre o público.
Sempre fui defensor do alvinegro santista ter uma terceira camisa toda preta.
O escudo e as marcas patrocinadoras apareceriam com destaque e seria ideal para jogos em dias frios, pela capacidade da “cor” absorver energia.
E o maior motivo, acredito que seria um sucesso de vendas entre os jovens e as outras faixas de idade q gostam de se vestir de negro. É só observar a capital paulistana no período noturno e no inverno.
No meu ponto de vista, a Umbro tem a cara do santos e vice-versa, essa parceria nunca deveria ter sido interrompida…tá isso não ganha titulo eu sei, mas combina muito.
Acredito que a Umbro é a fornecedora de material que esportivo perfeita e que combina com o Santos…. As camisas mais bonitas e de qualidade que já vi do Santos foram da Umbro…. Não esqueço as camisas de 98….2002…..2004…..2008….2010….2011….camisas perfeitas e cheias de história pra contar…. Tenho as minhas de 2008 até hoje guardadas…. Azul marinho e listrada…. Que dure muito esta parceria….
concordo plenamente ficou linda o manto sagrado vou compra-la