O Santos rescindiu o contrato com o meia Patrick Valverde, que foi titular em muitos jogos do time sub-20 e do time de aspirantes em 2019, nesta semana. O jogador vai defender o Red Bull Brasil na Série A-2 do Campeonato Paulista e seu contrato com o clube vai ter a duração de dois anos.
Patrick Valverde foi contratado pelo Santos após ser bicampeão da Copa São Paulo de Juniores pelo Flamengo. Ele tinha contrato até o final de abril. A diretoria do Peixe queria emprestá-lo ao Red Bull Brasil até o final da Série A-2, mas ele gostaria de ampliar o contrato com o clube antes de se transferir. Como o Santos não teve interesse, ele pediu para ser transferido em definitivo.
“Eu adoro o Santos e a cidade, mas eu quero jogar no profissional. Acho que eu tenho condições, mas eles pensam diferente. Já me afastaram duas vezes mesmo eu sendo o camisa 10 da equipe em 2018 e 2019. Eu não mereço isso. Queria renovar por dois anos e ficar no clube, mas eles não queriam. Pedi para me liberarem e deixarem um percentual para o Santos”, afirmou Patrick Valverde ao DIÁRIO.
Que a competente equipe de análise de desempenho tenha feito a devida análise do jogador, porque o Santos não tem um meia armador na equipe principal. Aliás, a competente equipe de análise de desempenho aprovou a vinda do jogador ex-flamengo em 2018? Nas partidas do time de aspirantes do ano passado, o meia foi mal, mas, quem foi bem naquele catadao do técnico Zanardi? O técnico Zanardi foi mal nas disputas do Sub 20 de 2019, no comando do time de Aspirantes 2019 e na Copinha. O Sampaoli também ajudou a bagunçar o trabalho da base com aquela porcaria de time de sparrings, que não serviu para nada. O futuro vai dizer se o Santos FC fez bem em abrir mão do jogador.
Essa presidência do Santos FC vai afundar o time.tinham que ter um conselho para pedir impitchman desse presidente.incapacitado.ja falei e vou repetir o time vai ser rebaixado.sr bobear vai ser no paulistão.