Em 2002, o Santos foi campeão brasileiro com uma dupla de zaga que fez muito sucesso e ficou conhecida como as “Torres Gêmeas”, com André Luís, de 1,92m, e Alex, de 1,88m.
Neste domingo, o Peixe venceu o clássico contra o São Paulo no Morumbi com uma grande atuação de uma nova versão das Torres Gêmeas: Gustavo Henrique, de 1,96m, e Lucas Veríssimo, de 1,88m.
“Já tinha jogado com o Lucão. Ele é um grande jogador, fica fácil jogar ao lado dele. É uma zaga formada em casa”, afirmou o zagueiro Gustavo Henrique.
O clássico contra o São Paulo foi o segundo jogo de Gustavo Henrique na sua volta aos gramados depois de uma cirurgia no joelho. Foi a terceira partida de Lucas Veríssimo no Paulistão. Nos três jogos com ele em campo o Santos não sofreu gol (Linense, São Caetano e São Paulo).
Apesar da boa atuação das “Torres Gêmeas”, o setor pode sofrer mudanças de novo para a partida do próximo domingo, diante do Santo André, na Vila Belmiro. O experiente David Braz cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do São Paulo e estará à disposição do técnico Jair Ventura.
“O Santos tem grandes zagueiros. Qualquer um que entrar pode dar conta do recado. A amizade fora de campo ajuda bastante, não tem vaidade. Nosso grupo sabe que quem não jogar vai apoiar os companheiros”, afirmou Gustavo Henrique.
Quer continuar ganhando, David Braz no BANCO!!!!!
mantenham essa dupla, pelo amor de Deus !!!, deixa o Braz no banco . Vamos pensar grande, sem panela