Próximo adversário do Santos na Copa Libertadores, o Delfin embarcou para o Brasil na madrugada deste domingo com uma derrota dolorosa na bagagem.
Neste sábado, a equipe perdeu por 2 a 1 para a LDU Portoviejo (não confundir com a LDU de Quito), de virada, com o segundo gol do adversário saindo nos acréscimos do segundo tempo. John Cifuentes fez o gol do Delfin.
Com a derrota, o Delfin ocupa apenas a 13a colocação no Campeonato do Equador após quatro rodadas. A equipe comandada pelo técnico Carlos Ischia tem apenas três pontos ganhos (uma vitória e três derrotas).
Na partida deste sábado, o Delfin teve apenas três mudanças em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Olimpia na estreia na Copa Libertadores. Deixaram o time Agustin Ale, Calderon e Alaniz. Entraram Jerry Leon, Corozo e Velez.
O time para enfrentar o Santos deve ser Baroja, Guerreo, Luis Canga, Agustin Ale (Jerry Leon) e Nazareno; Luis Rojas, David Noboa, Calderon (Velez) e Alaniz (Corozo); John Cifuentes e Carlos Garces.
Santos e Delfin se enfrentam na terça-feira, às 19h15min, na Vila Belmiro, em partida com portões fechados pela punição ao Peixe pelos incidentes no jogo contra o Independiente na Copa Libertadores de 2018.
Deixar um comentário