Nesta sexta-feira, o presidente José Carlos Peres falou pela primeira vez sobre a possibilidade da contratação de Paulo Henrique Ganso. O cartola fez esforço para descartar a volta do antigo maestro alvinegro ao Santos, mas deixou escapar que o sonho existe. Nesta semana, a coluna Na Veia, do Diário do Peixe, informou com exclusividade que o clube já tem um acerto salarial com o meia do Sevilla.
“Não existe negociação pelo Ganso, nunca houve”, começou Peres, para logo depois mudar o rumo da conversa. “Ele está para sair do Sevilla, mas isso ainda não se concretizou. A partir do momento em que ele sair do Sevilla, poderemos conversar.”
Peres não escondeu sua admiração pelo futebol de Ganso, e deixou bem claro que considera o meia uma aposta sem risco de erro para o Santos.
“Aqui ele joga. É um jogador que tem história aqui, que tem amor à nossa camisa, foi um grande ídolo.”
Ganso tem contrato com o Sevilla até o meio de 2021, mas não tem sido aproveitado pelo clube espanhol, tanto que foi excluído da lista de inscritos na Liga dos Campeões da Europa.
Odílio,Modesto e Peres essa é a verdadeira maldição que assolou a vila Belmiro…..as duas primeiras já deixaram sua herança podre e infelizmente colocamos no poder mais uma célula estragada para espalhar a metástase na pouca saúde que sobrou ao Santos FC.
Não esqueça do MT, eminência parda na administração Omelete com Baicon