Nesta sexta-feira, o atacante Bruno Henrique deu mais um importante passo para o seu retorno aos gramados: apareceu no campo e fez seu primeiro treino com bola próximo dos companheiros. O atacante ainda treina separado do elenco, orientado pelo departamento físico e médico do clube, mas a confiança está sendo retomada para que o atleta retorne a rotina com o grupo.
Bruno Henrique está em recuperação desde o dia 17 de janeiro, estreia do clube na temporada. No primeiro jogo do ano, contra o Linense, o atleta sofreu uma lesão no olho direito após dividir uma bola que na sequência do lance bateu com força em seu rosto. Na ocasião, o atacante teve que deixar a partida com menos de 15 minutos em campo.
De lá para cá o atleta já passou por diversas fases da recuperação. Desde ficar duas semanas em repouso quase absoluto, até treinos para recuperar a forma física e massa muscular. Ainda não há uma data prevista para o retorno do jogador.
No momento, o Santos tenta diminuir a pena de cinco jogos que o atleta foi punido na Libertadores após ser expulso, no ano passado, ao cuspir na cara de um jogador do Barcelona, do Equador, partida que o Peixe perdeu e acabou sendo eliminado da competição. O certo, até o momento, é que quando voltar ao time Bruno Henrique necessitará usar um óculos especial para evitar novas lesões na vista.
Eu fiquei triste ao ver que o nosso melhor jogador estava com um problema na retina mais esperança e que ele se recupere e ajude o nosso Santastico nas coquista possível em 2018
Volta logo garoto,isso é praga do Omelete, mais passa logo
Engraçado como só os melhores se machucam feio, Gustavo Henrique o melhor zagueiro do grupo mais técnico de grande potencial, Vitor Bueno dono da meiuca, hoje eles penam para voltar a velha forma.
E agora o Bruno Herique, que junto com o sempre constante Vanderlei foram as únicas coisas positivas do desastroso 2017.
O Quarteto Fantastico com V. Bueno, Sasha, Gabigol e B. Henrique vai dar o que falar!!!