O assunto do patrocínio master segue sendo problema no Santos para esse ano de 2020. O clube passou 2019 inteiro sem fechar um acordo para a área principal da camisa e o vice-presidente afastado Orlando Rollo falou sobre o assunto em entrevista ao canal do jornalista Alexandre Praetzel.
“Para arrumar um patrocínio master, tem que prospectar isso. Se você ficar sentadinho, pode até aparecer algum interessado, mas é muito difícil. Você que ir no mercado”, comentou Rollo, que deixou claro ter feito isso no início da gestão.
“Assim que a gente tomou posse, fiz isso. O Peres se nomeou diretor de marketing, mas eu fui conversar com alguns empresários. Marquei reunião com o Peres, com representante de uma montadora e com o empresário que arrumou o negócio para a gente. O Peres simplesmente não aceitou, pois não gostava do empresário. A gente queria trabalhar, mas nunca foi possível”.
Agora, o Santos mantém cinco patrocinadores para o time principal: Philco, Casa de Apostas, Kicaldo, Unicesumar, Orthopride e Kodilar. Vale lembrar que o Peixe não tem um patrocinador máster desde dezembro de 2018, quando a Caixa Econômica Federal saiu do clube.
mala sem alça
acorda peres, já viu elefante voar, e o máster que o rollo vai arrumar para o santos