O Santos não vai renovar o contrato de patrocínio máster com a Caixa, que vence em março deste ano, se a proposta do banco não for muito superior aos valores atuais. Essa foi a garantia dada pelo presidente José Carlos Peres aos embaixadores do Peixe, em encontro realizado neste sábado, em São Paulo.
O contrato do Santos com a Caixa rende cerca de R$ 16 milhões por ano ao clube. José Carlos Peres acredita que o clube pode conseguir um valor maior do próprio banco ou de alguma outra empresa.
Enquanto não acerta com um gerente de marketing (Bruno Spindel, do Flamengo, é o sonho) as conversas sobre patrocínios estão sendo tocadas pelo próprio presidente e por empresários santistas.
Além do contrato com a Caixa, o Santos tem atualmente apenas um acordo com a Algar Telecom, que termina no final do ano e rende cerca de R$ 3 milhões ao clube.
Qm muito qr nada tem, muitas empresas deixaram de patrocinar o futebol, a Caixa patrocina 80% dos clubes da série A, para dar essa declaração tem q ter alguma outra empresa engatilhada se não é um tiro no pé
Eu acompanhei o Santos ficou três anos sem patrocinador Máster é bom ficar esperto com isso, Mais é revoltante ver eles pagarem 30 pro flamengo e 16 para o Santos desvalorizou demais a maior marca do Brasil
Isso não é conversa para espor em uma reunião de torcedores. Acho que o presidente tem que falar o que foi feito até agora para melhorar o clube. Agora ações a serem tomadas para consertar o que foi danoso ao clube, só quando estiver concluído o trabalho.
É isso aí presidente, de valor a nossa camisa, não aceite patrocinadores que não querem pagar aquilo que o Santos merece pela marca reconhecido mundialmente que é o nosso manto.
Confio no Peres!
Voces nao teem ideia como é dificil conseguir um patrocinio master.
Já perdemos a Semp
Q tal ele começar com boa proposta pelas mangas e costas q estão vazias.
Ou seja, se o Santos ficar nesta época de crise sem o patrocínio master, saberemos o porquê e QUEM foi o culpado.
Se crítica ainda hoje o fato do Santos ter jogado algumas partidas com umas camisas horríveis, cheias de patrocínios, que mais pareciam um macacão de corredor de fórmula 1 mas, ninguém comenta sobre a crise financeira em que o Santos estava atolado e que aquilo era necessário para conseguir algum dinheiro pois, não tinha patrocinadores na camisa. Agora que tem patrocinadores, ainda que não paguem o ideal, o Peres quer fazer merda e entrar em atrito com eles. Com o EI, que tem contrato com o Clube, ele quer se atritar também em benefício da Globolixo que só desvaloriza o Santos. Não vejo a hora de chegar a eleição de 2020.
Para exigir muito de patrocínio, precisa ter time forte, vencedor, e com estrelas, senão velho, nem nas mangas, e com esse time…. fica difícil…. vamos cair na real!!!
Acho que o Santos deveria ter um patrocinio engatilhado para negociar com a Caixa.
É melhor o da Caixa q convenhamos é pouco. Pior seria ficar sem nenhum
é melhor ficar com a caixa e outros patrocinadores pagando menos,do que ganhar menos com patrocinios pontuais e lotam a camisa de logos,parece time do interior,revejo um valor um pouco maior,mais não podemos ficar sem patrocinios,já estamos sem patrocinios na manga,contra o palmeiras já colocamos uma empresa de fralda que ninguem conhece,espero que a camisa não fica horrivel igual na epoca da gestão de laor e odilio
… sera’ que nao e’ a Caixa querendo sair e o presidente querendo dar uma de ‘exxsperto’ pra iludir a torcida ? eu ja’ duvido de tudo
Se não for bom para o Santos ok, mais tem que arrumar um que pague mais se não será cobrado.,
O flamenco tem que ganhar mais que todos. Gente o fla é total.
acorda perez mais um pássaro na mao,que dois voando
Já jogamos o primeiro jogo do brasileirão 2018 sem patrocínio…….Tô vendo que está cena vai ocorrer em todos os jogos….
Presidente incompetente.
a roma acbaou de assinar o maior patrocinio de sua historia com a catar arweis empresa de avaiçao, acho que o santos poderia tentar um grande patrocinador la fora ja que goza de prestigio no mundo arabe e asiatico( tailandia/coreia/china/japao/abu dhabi, catar, emirados arabes) so precisa de um bom marketing e o pel poderia entrar na propagação da marca no exterior.
quiz dizer pele(edson arantes do nascimento) e talvez ate o mercenario neymar