Paulo Henrique Ganso não tem sido aproveitado no Sevilla (Crédito: Divulgação)

A possibilidade de Paulo Henrique Ganso retornar ao Santos, revelada na última semana pelo Diário do Peixe, mexeu com a torcida alvinegra. É verdade que alguns torcedores não enxergam a ideia com bons olhos, pois ainda se incomodam com o fato de o meia do Sevilla ter trocado o Peixe por um rival no passado, mas a grande maioria da torcida quer ver de novo Ganso usando a camisa santista.

A enquete promovida pelo Diário do Peixe sobre o assunto não deixou margens para dúvidas: 73,17% dos participantes da votação aprovam a volta do paraense de 28 anos ao Santos, hipótese rejeitada por apenas 26,83% dos torcedores que fizeram parte da enquete.

Na sexta-feira, durante a entrevista coletiva de apresentação do lateral-esquerdo Dodô como novo jogador do Santos, o presidente José Carlos Peres falou sobre a possibilidade de trazer Ganso de volta ao clube. Como o jogador não tem sido aproveitado pelo Sevilla – ele foi até excluído da lista de inscritos na Liga dos Campeões da Europa –, o cartola disse que está esperando por uma rescisão de contrato do meia com a agremiação espanhola para concretizar seu retorno à Vila Belmiro.

“A partir do momento em que ele sair do Sevilla, poderemos conversar”, afirmou Peres, que fez muitos elogios a Ganso. “Aqui ele joga. É um jogador que tem história aqui, que tem amor à nossa camisa, foi um grande ídolo.”