O técnico Jair Ventura confirmou a volta do zagueiro David Braz ao time titular do Santos para a partida deste domingo, às 19h30min, contra o Santo André, na Vila Belmiro. O jogador cumpriu suspensão no clássico contra o São Paulo e a dupla Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo foi muito bem, mas o primeiro voltou para o banco de reservas.
No meio-campo, o volante Renato foi poupado pela comissão técnica e deu lugar a Léo Citadini, que fará sua primeira partida na equipe titular esse ano.
Outra mudança na equipe aconteceu no ataque. O atacante Copete não participou da maioria dos treinos da semana devido a um problema muscular e foi vetado pelo departamento médico. O seu substituto será o garoto Arthur Gomes, que ganha assim mais uma chance na equipe titular.
Inscrito no Paulistão na última sexta-feira e muito elogiado pelo presidente José Carlos Peres e pelo técnico Jair Ventura, o meia-atacante Diogo Vitor aparece como opção no banco de reservas.
Confira a escalação do Peixe para o duelo contra o Santo André:
Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Alison; Arthur Gomes, Léo Citadini, Vecchio e Eduardo Sasha; Gabigol.
O Santos precisa urgente acabar com essa de cadeira cativa.o Braz e um caso de um jogador Ruin que se mantém no time por razões inexplicáveis.e o pior é que temos ótimos zagueiros
Mais uma vez corremos risco, David Braz volta ao time inexplicável. Com dois zagueiros muuuuuito superiores no banco. Mas se o presidente da panela sai, o treinador corre risco. LAMENTÁVEL
Eu não o Deivid Brás ruim ? não eu não sei onde vocês tão vendo ele é um bom zagueiro nós humanos temos falhas mais eu acho Deivide bom