Dispensado do Pachuca, o meia Christian Cueva tem colecionado seguidas passagens frustradas por clubes de futebol. O peruano falou sobre a saída em live no Instagram e se mostrou tranquilo quanto ao seu futuro.
“O meu contrato vai acabar e estou tranquilo. Tudo é diferente em meio a uma pandemia do coronavírus. Não é o fim do mundo. Volto em outro time com muita disposição. Diversas coisas mudaram nos últimos dias e espero que meu futuro seja resolvido em breve. Essa pandemia acabou com muita coisa e a economia foi uma das mais prejudicadas”.
O Santos acionou o Pachuca na FIFA pedindo uma indenização e o presidente José Carlos Peres afirmou esperar, no mínimo, a quantia de US$ 7 milhões (valor que o Santos tem que pagar ao Krasnodar, da Rússia, pela negociação quando adquiriu o atleta). A entidade máxima do futebol ainda não deu seu parecer sobre o assunto. O departamento jurídico do Santos afirma que a dispensa pelo Pachuca não interfere no processo.
O clube russo deveria receber a primeira parcela da venda de Cueva em março deste ano. O Santos alega ter conseguido um acordo com a direção do Krasnodar para que o meia seja pago com a indenização do Pachuca.
Cueva fez apenas três jogos pelo Pachuca. Pelo Santos foram 16. O jogador agora tem seu nome especulado no futebol argentino, mas seu futuro nesse momento é incerto.
Mas ki bosta de jogadorzinho , cretino e vagabundo
Este é um trambiqueiro nato !!!