O ator e diretor argentino Ricardo Darín é um dos profissionais sul-americanos da sétima arte de maior sucesso internacionalmente. Ele atuou e também dirigiu importantes filmes de grande repercussão, como exemplo a película “O Segredo de Seus Olhos”, filme estrangeiro que ganhou o Oscar em 2010 e que teve Darín como protagonista.
Darín, que é fã de futebol, foi o entrevista de Pedro Bial no programa Conversa com Bial, da TV Globo, na última quarta-feira. E quando o apresentador comentou sobre o futebol brasileiro, o argentino falou de cara do Peixe.
Bial perguntou para que time Darín torcia no Brasil, uma vez que na Argentina ele torce para o River Plate e na Espanha pelo Barcelona. Ricardo Darín então falou do Santos de Pelé, o time que ele “teve a sorte de ver jogar”.
“Na verdade, eu tive a sorte de ver jogar o Santos de Pelé. Então não posso esquecer isso. Vi muitos jogos do Santos, mas não significa que eu seja um torcedor do Santos, pois também vi outros bons times, como o Flamengo, Botafogo, Vasco, Inter… Enfim, vi muitos times bons em épocas diferentes, mas não esqueço o Santos de Pelé. As vezes, era a perfeição do futebol”, disse Darín, que coleciona títulos por suas obras na Argentina e por toda a América Latina.
Deixar um comentário