A derrota na estreia da Libertadores para o Real Garcilaso por 2 a 0 não estava nos planos do Peixe. Não só pelo resultado ruim contra o adversário mais fraco do grupo, mas também pela postura da equipe, que foi dominada pelo time peruano durante todo o jogo.
O técnico Jair Ventura, assim como a torcida, não gostou do desempenho da equipe santista, mas como de costume, evitou fazer críticas aos seu comandados. Após falar das dificuldades de jogar na altitude do Peru, o treinador rapidamente tentou mudar o foco para o clássico de domingo, contra o Corinthians, jogo que será disputado no Pacaembu.
“Não é a estreia que queríamos, mas não vamos nos abalar com a derrota de hoje. Já passou. Agora é descansar. Nós completamos nosso décimo jogo no ano. Sabemos da força do Corinthians e eles tiveram um dia a mais de descanso, nossa altitude foi maior, mas temos de superar isso tudo para voltar à sequência boa de vitórias que estamos dentro do Paulistão”, disse o treinador.
Para o clássico, os ingressos de arquibancada para os setores verde e amarelo estão esgotados. O Peixe disponibilizou 39 mil entradas para a partida, que será apenas para torcedores do clube, e restam menos de 10 mil ingressos à venda.
Hoje, infelizmente, o Santos é um time grande, com jogadores de time pequeno. David Braz, Daniel Guedes e Jean Mota não podem vestir a camisa do Peixe. É muita mediocridade! Com exceção ao Alisson, Vanderlei e Eduardo Sasha, todos “entraram” em campo já cansados e prontos para a derrota. Desde 2015 vivemos com essa má vontade e futebol ridículo, que chega à irritar aos 15 minutos do primeiro tempo. Cadê o nosso futebol ofensivo, jogadores que colocam a cara na chuteira do adversário para ganhar uma bola?! Falta respeito à historia do Santos, faltam jogadores identificados e faltam jogadores qualificados. Presidente Peres: sem um meia armador, um centroavante e um lateral direito, não passaremos da primeira fase, e nos campeonatos nacionais brigaremos para não cair! Usar a base é bom, mas jogar toda a responsabilidade na molecada, não vai adiantar. Faltam peças e precisamos delas, urgentemente!!! Aprendam com erros de 2015, 2016 e 2017!!! Chega de tanto sofrimento e ilusão para a torcida do Peixe, pois nós não merecemos isso!
Jair a derrota na libertadores nao passou nao, o que precisa passar é você um time te da oportunidade a torcida acredita e você vem e mostra ser um técnico fraco, repetindo jogadores sem condições, falando mal nas entrevista demonstrando a falta de visão do jogo, substituindo mal e acreditando na fada dos dentes. É nítido que este time precisa trabalhar, não chuta em gol, não tem esquema tático e como se nao bastasse você aparenta ter medo de lançar jovens. Seja humilde e conversa com o Leão para ver como se faz.
Não sei onde vamos parar com um presidente lento, um sistema politico péssimo um técnico cabisbaixo e Copete, Renato, Vechio, David Braz, Daniel Guedes e Jean Mota.. Bom se tudo correr bem você Jair cai após o clássico porque o Corinthians joga muito mais bola que aquele time e você repetindo este time estamos perdidos.
Cabeça erguida que piada ?
Ele que vai perder a cabeça se continuar com esta teimosia de Vecchio, Renato e David Braz.
Concordo plenamente com vc Leandro vai cai os trés juntos
Jair…
Renato não dá mais, utilize ele por 15 ou 20 min a cada 5 ou 7 jogos, para mantê-lo no grupo e ponto final.
Se quer escalar Vecchio, reforce o poder no meio campo com Guilherme Nunes, ou Matheus jesus, e quem sabe até mesmo o Citadini.
E Pare de insistir no Copete pelo amor de Deus.
Já perdi a paciência de ver todo jogo David Braz com seus belos lançamentos da defesa, Renato Dorinhos tocando de lado e trotando, e Copete grosso dando canelada na bola.
Há no mínimo dois anos aturamos essa atração circense !!!