Um homem morreu após uma briga entre torcedores de Santos e Corinthians neste domingo, em Itaquaquecetuba, pouco antes do clássico deste domingo pelo Paulistão. As informações são da Polícia Militar e publicadas pelo portal G1.
A PM prendeu 21 torcedores do Santos, sendo dois deles menores de idade. Uma vítima identificou um dos presos como o agressor do homem, de 31 anos, que faleceu vítima dos ferimentos.
Segundo a reportagem, os torcedores santistas alegam que foram surpreendidos por veículos com torcedores do Corinthians e reagiram. Segundo a PM, o confronto começou na avenida Almiro Dias, onde o homem foi espancado, e se estendeu até a estrada de Santa Isabel, que ficou cheia de madeiras, pedras e carros depredados. A PM recolheu uma moto queimada.
O homem envolvido na briga foi levado para o hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos.
Lamentável que isso aínda acontece
Mas eu pergunto : se o jogo era de torcida única, o que os gambás saíram fazer na Rua?
Ai eu é que te pergunto as pessoas não tem o direito de sair na rua ? tem
que ficar presos em casa só pq o jogo é de torcida unica ?
Aí eu pergunto, de o jogo era de torcida única o que os outros estavam fazendo na rua?
Todas as torcidas organizadas tinham que acabar., serem fechadas. Eles contam sempre com a impunidade, com as leis brandas que vigoram no Brasil pois se as nossas leis fossem compridas com rigor, estes vagabundos pensariam um milhão de vezes antes de fazer qualquer merda.
Isso aí somente leis fortes e colocar estes facínoras em cana.
Esses cretinos não são santistas, são gangues com forte deformação de caráter!