O estreante da noite se tornou a estrela do clássico contra o Corinthians. O meia-atacante Diogo Vitor entrou no final do segundo tempo na vaga de Rodrygo e fez o gol que definiu o empate na partida. Na comemoração, o jogador tirou a camisa, escorregou de joelhos no gramado e subiu no alambrado.
“Saímos atrás do placar. Estávamos buscando o empate o segundo tempo inteiro. Então na hora que fiz o gol nem pensei em alguma comemoração para fazer. Sai correndo e foi no automático. Acho que me empolguei um pouco, né? Mas estou muito feliz”, afirmou o santista.
Foi a estreia de Diogo Vitor com Jair Ventura. Antes disso, em 2016, o atleta já havia feito duas partidas no time profissional com o técnico Dorival Junior. Diogo agradeceu a chance com Jair e se colocou à disposição para atuar em qualquer posição do ataque.
“Eu agradeci o professor pessoalmente pela oportunidade. Fui feliz no domingo e consegui corresponder a confiança que ele vem me dando. Joguei mais como meia armador desde a base, mas posso atuar em qualquer posição que o professor me colocar ali do meio para frente”.
No lugar do Copete seria uma ótima solução, já que o Copete tá devendo a muito tempo