No Campeonato Paulista o Santos costuma viajar de ônibus para realizar os jogos no interior do estado. Desta vez, porém, o Peixe mudou de postura e irá de avião até São José do Rio Preto, onde pega um ônibus até Novo Horizonte, cidade do jogo desta quarta-feira, que fica a cerca de 500km de Santos.
A mudança se deve a semana desgastante pela qual o time passou. Na terça-feira passada o time viajou de avião até Lima, capital do Peru, onde treinou no dia seguinte e novamente entrou em um avião para ir até Cusco, cidade da estreia na Copa Libertadores da América, diante do Real Garcilaso, a 3.400 metros de altitude. No dia seguinte ao jogo, na sexta-feira, o time voltou ao Brasil, treinou em São Paulo mesmo, onde enfrentou o clássico contra o Corinthians no domingo.
Com o calendário apertado, o Peixe enfrenta o Novorizontino nesta quarta-feira, em Novo Horizonte, às 19h30, e fecha sua participação na primeira fase do Paulistão no domingo, na Vila Belmiro, contra o São Bento.
A equipe deixa a cidade de Santos nesta terça-feira, às 15h, pega o avião em Congonhas, desce em São José do Rio Preto e vai de ônibus para Novo Horizonte. Na quinta-feira o Peixe treina ainda no interior, antes de retornar a Santos. O técnico Jair Ventura deve poupar alguns titulares nesta partida.
Esse avião deve ser pro Renato e o Vecchio, já que o David Braz não viaja