O Santos poupou o atacante Gabigol, o zagueiro David Braz e o atacante Copete da partida contra o Novorizontino nesta quarta-feira, em Novo Horizonte, às 19h30min. As principais novidades da lista são o lateral-esquerdo Dodô e o meia Calabres, relacionados pela primeira vez por Jair Ventura.
Gabigol fez trabalhos separados desde que retornou do Peru após sofrer uma pancada na partida contra o Santo André e jogar a estreia da Libertadores abaixo dos 100%. Já o zagueiro David Braz é um dos que mais atuou nesta temporada. Ele foi titular em nove das 11 partidas da temporada. Copete foi substituído no clássico de domingo contra o Corinthians e tem sido muito criticado pela torcida.
O Peixe viajou nesta terça-feira e irá de avião para São José do Rio Preto, cidade vizinha de Novo Horizonte, onde ficará hospedado. O time vai para Novo Horizonte somente para o jogo, depois retorna a São José do Rio Preto e faz um treino regenerativo na quinta-feira, antes de retornar a Santos também de avião.
Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Daniel Guedes, Dodô e Caju
Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Cleber Reis e Robson Bambu
Meio-campistas: Alison, Calabres, Guilherme Nunes, Jean Mota, Léo Cittadini, Renato, Vecchio e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Diogo Vitor, Rodrygo, Eduardo Sasha e Yuri Alberto
Porque não poupou vechio, copete pelo resto do ano
Vladimir Bambu LF GH e Dodô Guilherme Renato Vitor Bueno Diogo Vitor Yuri Alberto Rodrygo
Paulo César, você esqueceu de poupar o Renato e o David Brás. Renato é um aposentado em atividade e o Gustavo Henrique é muito melhor que David Brás.
Acorda técnico…
Se fosse o Jair pouparia Copete pelo resto do ano e o Renato dava um descanso até o ano acabar tbm e ele se aposentar, mas o melhor time titular pra esse jogo seria: Vanderlei – Guedes – Veríssimo – Gustavo Henrique – Dodô – Alison – Guilherme – Vitor Bueno – Rodrygo – Sasha – Arthur
Tá bom ?vai perder mesmo
Esse Copete é uma aberração, parece uma barata tonta em campo.
Não consegue fazer o básico que é saber dominar a bola e dar um passo certo, a bola sofre no pé dele.