O Santos cogita enviar o atacante Bruno Henrique aos Estados Unidos para acelerar seu retorno aos gramados. O Peixe quer ter o atleta de volta o quanto antes, mas o jogador ainda não está 100% pronto para retornar. Caso a diretoria decida enviar Bruno Henrique ao país norte-americano, um médico do clube deverá acompanhá-lo. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “Lance!” e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
A hipótese já havia sido discutida mesmo antes da demissão dos três médicos que cuidavam da equipe profissional: Maurício Zenaide, Ricardo Nobre e Rodrigo Zogaib. Portanto, não é uma consequência do desligamento desses profissionais.
Bruno Henrique se recupera de grave lesão no olho direito e está fora do time desde a estreia no Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro. Ele teve cinco ferimentos na retina e está sendo acompanhado de perto pelos médicos santistas. A cada atividade feita pelo atacante, ele é reavaliado para que se saiba a condição de seu olho.
Na última segunda-feira, Bruno Henrique treinou com o restante do elenco pela primeira vez desde que sofreu a lesão, mas sem participar de qualquer trabalho com contato físico. Na terça-feira, o técnico Jair Ventura realizou atividade com Bruno Henrique, cruzando bolas para o atacante finalizar. Ainda não há uma previsão para o retorno do jogador ao time.
Que mande o B. Henrique até pra Cochinchina, mas por favor recupere ele sem BH não dá.