Da Redação
Nesta terça-feira, o Santos encara o São Paulo pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, partida que será realizada na Vila Belmiro, às 20h30, com entrada gratuita. E, para vencer, o Peixe aposta no sucesso da dupla Diego e Diogo.
No primeiro jogo, os atacantes do Santos desequilibraram e fizeram belos gols. Diego Cardoso abriu o placar com um lindo chute de primeira. Já Diogo marcou um gol que nem o Rei Pelé fez, chutando antes do meio de campo e surpreendendo o goleiro adversário. A partida terminou com vitória de 2 a 1 do Santos, que agora joga pelo empate para chegar na grande decisão.
Artilheiro da competição com cinco gols em cinco partidas, Diego Cardoso é uma das referências do time comando pelo técnico Kleiton Lima. O atacante neste ano já marcou 15 gols nos 23 jogos oficiais que disputou. Números que chamaram a atenção e fizeram o clube correr para renovar o contrato do jogador até dezembro de 2019.
“Conseguimos um belo resultado em São Paulo. Mas dentro de casa temos de manter uma postura ofensiva, buscando o resultado o tempo todo porque temos de fazer gols. Esse é o DNA do Santos e não podemos fugir disso”, comenta Diego.
Esse discurso é reforçado pelo seu companheiro de ataque: “A vantagem que temos é pequena. Sabemos da nossa responsabilidade e qual é o nosso objetivo. Então vamos entrar em campo bem focados, com os pés no chão e vamos tentar vencer mais uma vez, para sairmos de campo classificados para a grande final”, completou Diogo.
Deixar um comentário