O Estudiantes, da Argentina, assumiu na noite desta quarta-feira a liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores da América, que tem o Santos entre seus integrantes. Jogando em La Plata, a equipe quatro vezes campeã da América derrotou o Real Garcilaso, do Peru, por 3 a 0 e chegou a quatro pontos em duas rodadas.
Depois de empatar na estreia por 0 a 0 com o Nacional, no Uruguai, o Estudiantes recebeu o Garcilaso e venceu com comodidade. No primeiro tempo, o atacante Lucas Melano abriu o placar; no segundo, quem brilhou foi o veterano goleador Mariano Pavone, que entrou na partida justamente no lugar de Melano. Ele fez dois gols, um deles de pênalti.
O Garcilaso continua com três pontos, os que conquistou na vitória sobre o Santos, em Cusco. O time peruano, aliás, começou a confirmar as suspeitas de que não será um adversário forte longe da altitude de sua cidade.
Caso o Peixe derrote o Nacional nesta quinta-feira, às 19h15, no Pacaembu, vai empatar com o Garcilaso na segunda colocação do grupo, com um ponto a menos do que o Estudiantes.
Deixar um comentário