Ele foi questionado desde a sua contratação, especialmente pelo alto salário e pelos três anos de contrato. Exigência do ex-técnico do clube, Dorival Júnior, o volante Leandro Donizete não caiu nas graças do torcedor do Santos e tinha sua saída do clube como certa.
No entanto, a situação mudou nas últimas semanas. Com a saída de Matheus Jesus, Leandro Donizete foi inscrito no Paulistão e esteve entre os relacionados no primeiro jogo contra o Botafogo pelas quartas-de-final da competição.
Com 35 anos e muita experiência, o jogador destacou a paciência no período em que estava quase fora do clube e o profissionalismo que demonstrou.
“Estava trabalhando sério todo esse tempo procurando meu espaço. Tem de ter calma, tranquilidade. Não fui o único que passou por isso, mas foi a primeira vez que aconteceu comigo. A experiência ajuda muito”, afirmou o volante, que foi cogitado no Atlético-MG e no Coritiba, em entrevista à Rádio Santos.
Leandro Donizete não atua desde a eliminação da equipe na Copa Libertadores de 2017 diante do Barcelona, do Equador. Naquela partida, o jogador foi a surpresa na escalação do técnico Levir Culpi. Apesar da longa inatividade, o volante afirma que está pronto para ajudar a equipe se o técnico Jair Ventura lhe der uma oportunidade e mostra confiança no seu futebol.
“Aqui minhas chances foram poucas. Sei que tenho qualidade e quero dar a volta por cima. Estou preparado, espero ter uma chance em breve. Vou mostrar para a torcida do Santos que eu tenho condições de jogar aqui”, afirmou.
Só por Deus !!!
O empresário forte, só pode ser brincadeira, e de muito mal gosto, só por Deus!!!!!
De lento ja temos o vecchio e o Renato. Agora mais um. Tomara que o Jair não estrague o time.
O General do Patético mineiro foi rebaixado para soldado na Vila devido sua enorme qualidade e como o Santos é bilionário, adoramos rasgar dinheiro.
Embrulha e envia de presente pro imbecil do Dorival Júnior!!!
Jair só falta você escalar este cidadão para ser diplomado em teimosia crônica, já convivemos com o fato de você não saber mexer no time e este esquema de retranca e chutão. Deixa este cidadão curtir seu alto salário afinal é como disse o cidadão acima o Santos FC gosta de rasgar dinheiro.
Jair por favor empresta este cidadão para um time da série C para que lá ele se recupere.
Eu acho que o Jair vai cai junto com estes lentão ai do clube hummmmmmm