Dodô salta Felipe Melo durante a primeira semifinal contra o Palmeiras (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-esquerdo Dodô, último dos reforços a chegar ao Santos em 2018, evitou comentar as declarações do presidente do clube, José Carlos Peres, de que vai tentar comprar seus direitos econômicos, que pertencem à Sampdoria, da Itália. O jogador está emprestado ao Peixe até o fim da temporada.

“Vi essa declaração, mas neste momento eu não gostaria de comentar, até porque a gente está no meio de uma semifinal importante para o grupo”, afirmou o jogador logo após a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, neste sábado.

Visivelmente constrangido com o assunto, Dodô fugiu mais de uma vez das perguntas dos jornalistas: “Acho que agora o nosso objetivo é pensar no jogo de terça-feira, tenho ainda até dezembro para resolver essa situação, então o melhor é me concentrar nesta semifinal, que é importante para o Santos e importante para mim também”, declarou.

Para ele, a semifinal ainda está aberta, apesar de o Peixe ter perdido o primeiro duelo com o Palmeiras por 1 a 0. O lateral disse que o grupo acredita na classificação. “Foi um bom jogo, e o Palmeiras aproveitou a primeira oportunidade que teve. Depois nosso time pressionou, teve chances de empatar, mas o Jaílson esteve numa noite feliz. Mas está tudo aberto, tem o segundo jogo na terça-feira e estamos otimistas”, disse Dodô.