Em reunião do Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira, o presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou ter feito um protesto na Federação Paulista de Futebol pela escalação do goleiro Jaílson, do Palmeiras, na primeira partida da semifinal do Paulistão.
O goleiro foi um dos principais jogadores em campo e salvou o Palmeiras em diversas jogadas, especialmente em chutes de Gabigol e Rodrygo e cabeçada do volante Renato.
“O Palmeiras jogou com um goleiro que estava suspenso. Foi pedido um efeito suspensivo uma semana antes e não foi dado. Contra a gente foi dado. Fiz esse questionamento na FPF e deixei meu protesto e aborrecimento”, afirmou o presidente.
Jaílson foi suspenso por três jogos pela expulsão no clássico contra o Corinthians, dia 24 de fevereiro. Depois de ter cumprido a suspensão automática, ele ficou fora do jogo de volta das quartas-de-final da competição diante do Novorizontino (o primeiro após o julgamento) e não deveria enfrentar o Santos, mas foi liberado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.
Além disso, o presidente santista também reclamou do pouco tempo de venda de ingressos para o primeiro jogo da semifinal. As vendas começaram apenas às 11 horas da sexta-feira, véspera do confronto.
“Fomos prejudicados sim. Começamos a vender depois de recebermos um ofício confirmando o jogo para sábado no Pacaembu”, afirmou.
Será que as datas dos jogos decisivos já não estavam previamente definidas? Será que os clubes não tomam ciência disso desde o início do campeonato?
Parece que para ser diretor de clube, basta ter atestado de um bom psiquiatra.
Me parece quem controla tudo é a federação atendendo a vontade da Globo vamos deixar de achar que tudo o que a diretoria faz é burrice dos 4 times adivinha qual a Globo não gostaria de ver numa final ou sendo campeão pra mim qualquer coisa que for pra ajudar o Santos não sera feito lembre dos últimos jogos do Santos e no brasileiro ano passado a logística enfrentado pelo time
Ora JCP que pobreza, arrumar desculpas pela derrota. Não seria melhor vc cobtar o Gabriel por ter chutado a bola em cima do goleiro ou ter passado a bola para seu companheiro melhor colocado.
Para mim o goleiro jailson fez defesas todas comuns, os jogadores santistas que valorizou chutando em cima dele.
#TÁFALADO
Pessoal , lugar de choro é na cama , vamos acertar a pontaria e vencer os PORCOS hoje no tempo normal , JAIR PRÁ CIMA DELES.
Quem mandou assinar com o interativo esse é o respaldo ou retorno.
Aprovo a gestão do Perez, mas ele tem que aprender a ser presidente, fala muita besteira, ele tem que entender que quando ele abre a boca é o Santos que ele representa. O Jailson jogou por causa da regra absurda do futebol brasileiro. Todos sabem, os dirigentes quando vão votar na CBF, sabem o que estão fazendo, então Perez fica quieto, não envergonha o Santos com mimi.