Time de maior investimento do futebol brasileiro e dono da melhor campanha do Paulistão, o Palmeiras já entrou nas semifinais diante do Santos como favorito, fato admitido até mesmo pelo goleiro Vanderlei. A vitória por 1 a 0 no primeiro jogo e a decisão com mais de 30 mil palmeirenses no Pacaembu nesta terça-feira aumentou o favoritismo do clube.
É justamente esse clima de “já ganhou” que está sendo usado como combustível para o Santos na partida desta noite. O próprio presidente José Carlos Peres tocou no assunto em reunião com o técnico Jair Ventura.
“Tive um almoço com o Jair e até brinquei com ele dizendo que o Palmeiras está marcando o jogo da final de domingo. Tenho certeza que vão honrar a camisa e buscar essa vitória para estarmos na final”, afirmou o presidente, em reunião do Conselho Deliberativo do Santos na noite desta segunda-feira.
Além da conversa entre o presidente e o treinador, um vídeo de um programa de rádio foi apresentado aos jogadores. Um dos integrantes do programa afirma que o Santos nem deveria aparecer no Pacaembu por “não ter condição técnica de eliminar o Palmeiras”.
Isso existe por parte da imprensa de São Paulo chegam a tirar sarro do Santos . Agora sendo coerente não vi nada disso por parte de jogadores do Palmeiras que inclusive passaram o treinamento batendo pênaltis .
2a1e ganhamos nos pênaltis
vamos Santos, vamos pra cuma sem medo de perder e sem morosidade eles sao favoritos e o jogo ja está 1×0 pra eles então vamos com tudo e lutar até o final
cima