Santos se recusa a pagar valores pedidos e Caio Henrique não reforçará o time (Crédito: Reprodução/Instagram)

O novo meia do Santos para a temporada de 2018 não será Caio Henrique, do Atlético de Madrid-ESP. As negociações com o ex-Menino da Vila naufragaram quando o Peixe quis diminuir a pedida do jogador. Assim, Caio não reforçará o Santos. A informação foi publicada pelo “Lance!” e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Caio Henrique foi oferecido ao Santos na semana passada pelo seu estafe. O jogador viria por empréstimo e ficaria até o fim do ano. O Peixe seria responsável por pagar seus salários, cerca de R$ 120 mil mensais, e os direitos federativos do atleta poderiam ser adquiridos com preço fixado em 3 milhões de euros. O Santos achou os valores altos para um atleta que atua na equipe B do clube espanhol.

O presidente José Carlos Peres ouviu a proposta e conversou com Luciano Santos, técnico do sub-17, e Emerson Ballio, técnico do sub-15, que aprovaram a contratação, mas deixando claro que não se trata de um craque que chegaria para resolver os problemas do técnico Jair Ventura na posição, até pela pouca idade, apenas 20 anos.

Em outra conversa interna, veio a ideia de colocar o jogador no Santos Sub-23 (antigo Santos B), fato que enfureceu o estafe do meia. Por fim, as duas partes não chegaram a um acordo e as negociações foram encerradas. Caio tem propostas de outros clubes do Brasil.