O Santos ainda não recebeu uma proposta oficial do Watford, da Inglaterra, por Lucas Veríssimo. Quem garante é o presidente José Carlos Peres, que deu entrevista à ESPN Brasil na noite desta terça-feira. No entanto, o dirigente santista diz que vai analisar com carinho caso a oferta realmente chegue.
“Para mim não chegou ainda essa proposta. Se chegar, vamos analisar com carinho. Tenho o Comitê Gestor e vamos discutir. Todo mundo sabe que estamos negociando 80%, 20% é do zagueiro. Nós precisamos de dinheiro, todo mundo sabe”, disse o cartola.
A oferta dos ingleses, noticiada pelo site GloboEsporte.com, é de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). Conforme o DIÁRIO DO PEIXE apurou, o Santos espera ao menos 8 milhões de euros pelos 80% que tem direito.
Na entrevista para a ESPN Brasil, Peres também falou sobre poder vender atletas para resolver problemas financeiros do clube. Segundo o mandatário santista, a situação atual é muito melhor do que a quando pegou o clube, no início de 2018.
“E a grande diferença do Santos de 2020 e de 2018, quando assumi, é que lá tínhamos apenas um ativo, o Lucas Veríssimo, e hoje temos vários ativos. E isso nos deixa feliz porque em qualquer aperto ou necessidade podemos recorrer a venda de algum jogador”, comentou Peres.
Além de Veríssimo, o clube negocia a venda de Jean Mota para o Fortaleza. Os atacantes Kaio Jorge e Soteldo também têm seus nomes especulados pela imprensa internacional, mas nada de concreto pelos dois atletas chegou até esse momento.
Deixar um comentário