O meia Diogo Vitor fez trabalhos de transição na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador havia perdido os últimos dois treinamentos do Peixe por conta de um entorse leve no joelho esquerdo, o que fez com que o o atleta se tornasse dúvida para a próxima partida. Segundo a assessoria do Santos, Diogo já havia iniciado a transição na última quarta-feira, quando o treino foi fechado à imprensa.
Diogo Vitor participou dos cinco últimos jogos do Santos, sendo titular na partida de ida contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, e reserva nos demais. Foi dele a cobrança perdida na disputa de penalidades contra o Palmeiras que eliminou o Santos do estadual – apesar do atleta ter batido e convertido nas quartas de final, contra o Botafogo.
Ainda sem treinar com o restante do grupo, dificilmente Diogo Vitor estará à disposição do técnico Jair Ventura neste sábado, na estreia no Campeonato Brasileiro contra o Ceará, às 21h, no Pacaembu. O jogo que acontece na data do aniversário do clube, marcará a estreia do novo uniforme santista.
Deixar um comentário