Fachada da nova sede do Peixe na Capital, na Av. Pacaembu (Crédito: Arquivo Diário do Peixe)

Na noite desta quinta-feira, o Santos inaugurou o seu novo escritório na cidade de São Paulo, desta vez na Avenida Pacaembu, bem próximo ao estádio. Uma festa para muitos convidados, com a presença de membros do Comitê de Gestão, conselheiros do clube e torcedores foi realizada para a abrir as portas do Business Center, nomenclatura que o clube definiu para o novo espaço.

Para festejar a novidade, o Santos mostrou em primeira mão os novos uniformes 1 e 2 da temporada 2018. Outra apresentação realizada na noite para os convidados foi do novo diretor de marketing, Marcelo Frazão. O executivo, que atuava na área de novos negócios do Flamengo, chega com a missão principal de trazer patrocinadores ao Peixe.

Frazão deve trabalhar a maioria dos dias no escritório de São Paulo. A ideia do clube é que não apenas a direção do departamento de marketing fique na Capital, mas também as áreas administrativas e financeira.

“Nós estamos inaugurando um Business Center que vai trazer receita. Precisamos disso para ter um grande time. Nunca vi um clube ser grande sem conseguir aumentar a própria receita. Queremos aumentar nossa receita e criar uma identidade do santista aqui em São Paulo, e esse espaço vai nos ajudar muito”, disse o presidente santista, José Carlos Peres.

Além de abrigar as diretorias dos departamentos de marketing, administrativo e financeiro, o Business Center terá outras quatro importantes funções:

– Negócios: atrair e aproximar o Santos de parceiros e patrocinadores;
– Torcedor: espaço para atender o sócio do clube, mas não venderá ingressos;
– Show room: toda coleção de vestuário do clube terá no local para que o fã do Peixe possa ter contato com os produtos;
– Loja virtual: após conhecer e experimentar os produtos do clube, o torcedor poderá fazer a compra no local pela loja online do clube e receber depois a encomenda no endereço desejado.