O Santos anunciou que o goleiro Henrique Fernandes, de 18 anos, vai reforçar a sua equipe sub-20. O jogador assinou contrato de formação válido até que ele complete 20 anos, em maio do ano que vem. Henrique é de Santos, começou a jogar na Portuguesa Santista e já passou por Internacional, de Limeira, e Fluminense.
Ao assinar o contrato, o garoto disse que é torcedor do Peixe e que, por isso, chegar ao clube é a realização de um sonho.
“Por ser da cidade e santista fanático, é um sonho de criança que virou realidade. Batalhei muito desde criança, a minha mãe sabe”, disse o goleiro. “Eu treinava três vezes por dia para chegar até aqui. Sou grato demais a Deus e à minha família. Trabalharei muito para conquistar meu espaço e estou feliz demais pelo Santos me dar essa oportunidade. Vou recompensar esta chance com muito suor e trabalho.”
Nesta terça-feira, o Santos anunciou a contratação de Rodrigo Leitão, ex-Corinthians, para ser o treinador da equipe sub-20 alvinegra. Ele chega para substituir Aarão Alves, que foi demitido após o Peixe ser eliminado da Copa do Brasil da categoria com uma derrota na Vila Belmiro para o Figueirense.
Os golpistas querem derrubar o Peres é hora de reagir em apoio do Peres.
Os ratos estão saindo da toca
Boa sorte aos dois contratados. O sucesso só é alcançado com muito trabalho e dedicação.
Assim não haverá tempo para futilidades que atrapalha o desenvolvimento da atividade fim e prejudica, sem necessidade, a grandeza do Clube.