Como o Diário do Peixe antecipou na última quarta-feira, em primeira mão, o atacante Bruno Henrique está de volta e será relacionado para a partida deste sábado contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé juntamente com o chefe do Departamento Médico do Santos, Jorge Merouço.
“Fico feliz por estar aqui (na sala de imprensa). Tem muito tempo que não venho aqui. Vou ser relacionado pelo Jair. Isso não tem preço por tudo que eu passei, desde o dia 17 até hoje. Deus me abençoou e agora é dar andamento ao que eu vinha fazendo antes”, comemorou Bruno Henrique.
Bruno Henrique irá iniciar a partida no banco de reservas. O jogador fez apenas a pré-temporada de 15 dias sem limitações e se machucou logo aos 8 minutos da estreia, dia 17 de janeiro. Desde então ele vem se recuperando da lesão sofrida e, apesar de treinar normalmente há algumas semanas, ainda não está no auge da forma física.
“É um período muito longo que estive parado. Quando o jogador se machuca no primeiro jogo do campeonato, é um pouco difícil voltar e atuar 90 minutos. Mas se o Jair optar por mim, vou entrar e dar o meu máximo e ajudar até onde eu aguentar. Espero poder marcar novamente, fiz quatro gols neles (em 2017), tenho pé quente contra eles e espero fazer um bom jogo”, disse Bruno Henrique lembrando da partida contra o Bahia, pelo primeira turno do Brasileirão do ano passado.
Assim, o técnico Jair Ventura adia um pouco a dor de cabeça que terá para escalar a equipe quando Bruno Henrique estiver pronto para iniciar uma partida. Com Rodrygo e Eduardo Sasha em boa fase nas pontas, o técnico precisará arrumar um lugar para o atacante no time, podendo até sacar Jean Mota e utilizar um esquema com quatro atacantes, como contra o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista.
Boa notícia, espero que volte bem para ajudar o nosso Santos e que o Gabriel abra os olhos com a possível reserva.
Olá, meu nome é CÉLINE e cozinheiro
profetionnelle. Neste dia recebi meu empréstimo através deste grupo que me permitiu
para finalmente abrir o meu restaurante. Foi uma grande surpresa para mim que a transferência
Já chegou. Pedi a minha família e amigos na necessidade de entrar em contato com
Já não hesita. Obrigado por tudo
meu coração Madame denise. [email protected]