O Santos não poderá contar com o atacante Eduardo Sasha na partida desta terça-feira, contra o Estudiantes, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da Copa Libertadores.
O clube adotou o mistério nos últimos dias sobre a condição física do jogador, que não treinou na segunda-feira, mas o DIÁRIO DO PEIXE apurou que o atacante não se recuperou de uma pancada no tornozelo sofrida na partida de sábado, contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Eduardo Sasha já passou por três cirurgias no local no período de Internacional. O departamento médico do Santos não se pronunciou oficialmente sobre a gravidade da atual lesão do jogador, mas o DIÁRIO apurou que o problema, a princípio, não é grave.
Após o Campeonato Paulista, o atacante Gabigol revelou ter sofrido duas lesões durante o Campeonato Paulista, mas nenhuma delas foi divulgada pelo clube. O Santos também não deixou claro qual a gravidade da lesão muscular sofrida pelo atacante Bruno Henrique diante do Bahia e o prazo para sua volta aos gramados.
Substituto natural de Eduardo Sasha, Arthur Gomes também não treinou na segunda-feira e está fora das suas melhores condições físicas. Com isso, o colombiano Copete pode reaparecer entre os titulares do Peixe diante do Estudiantes.
Porra além de queda coice
Eu prefiro o Copete, sei que a galera das redes sociais pega no pé do Colombiano. Mais pra torcida ninguém presta. Nosso rival tem jogador titular que não sabe nem dominar a bola, entretanto tanto a torcida quanto parte da imprensa enaltece o perna de pau.
Digo mais! Eu entraria com Vector também.
Eita que o bruxo que eles iam trazer já está fazendo estrago kkkkkk
Melhoras Sascha…