Com apenas 17 anos, Rodrygo já chamou a atenção do futebol mundial. Prova disso é a capa do jornal catalão “Sport” da última sexta-feira que estampa o garoto com a manchete “Objetivo Rodrygo”, colocando a joia santista na mira do Barcelona. Com a cabeça boa, o atacante não quer sair do Peixe antes de conquistar um título, mas não esconde o sonho europeu.
“Todo mundo tem o sonho de jogar na Europa, num clube grande, eu tenho o sonho também. Tanto faz se vai ser na Inglaterra, na Espanha, na França…”, disse o novo raio santista em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe.
A multa rescisória de Rodrygo está estipulada em 50 milhões de euros. Como o DIÁRIO DO PEIXE mostrou, o Santos tem 80% dos direitos econômicos sobre o jogador.
Fã de videogame, Rodrygo costuma jogar FIFA nas concentrações. Com o elenco recheado de Meninos da Vila, o simulador de futebol faz sucesso entre os atletas. Arthur Gomes, Yuri Alberto, Gustavo Henrique, Robson Bambu e Dodô são alguns dos que tem o game como passatempo.
Rodrygo, que não é o melhor jogador de FIFA do elenco, revelou ao Diário que é fã dos times da Premier League, liga da Inglaterra, e que joga com eles no game.
“Manchester United, Manchester City, Tottenham… Eu gosto dos times da Inglaterra. Tem uns caras que são melhores que eu (no FIFA): o Gustavo Henrique e o Bambu. É que agora o Gustavo quer jogar só Fortnite, tá ‘no vício’. Arthur (Gomes) tá só tomando coro de mim ultimamente, tá dando nem graça”, brinca a joia santista.
Concentrado e com tempo para os meninos jogarem FIFA, o Santos está no Uruguai para enfrentar o Nacional, em Montevidéu, nesta terça-feira, às 21h30, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Peixe precisa de um empate para garantir a vaga na próxima fase.
Deixar um comentário