No desembarque da delegação santista no aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quarta-feira, o atacante Rodrygo era o mais esperado. Após deixar o gramado no jogo contra o Nacional-URU amparado e sem conseguir colocar o pé no chão, ele desembarcou de chinelos e sem mancar. O jogador não concedeu entrevistas, mas disse para os jornalistas presentes no aeroporto que o tornozelo “estava de boa”.
Rodrygo tomou uma pancada do lateral-direito Fucile, que já passou pelo Santos, e teve de sair da partida. À imprensa uruguaia, o lateral afirmou que precisou tirar o atacante da partida pois já havia levado três canetas, fato que nunca tinha acontecido com ele, e que aquela era a única maneira de pará-lo.
O Santos emitiu nota criticando o lateral uruguaio, que passou pela Vila em 2012. Diante da repercussão, o jogador do Nacional voltou atrás e disse que estava apenas brincando quando se referiu às canetas dadas por Rodrygo.
O Santos está otimista quanto ao caso do atacante. Rodrygo vem sofrendo bastante com pancadas, mas nunca se lesionou na curta carreira. Na última partida na Vila Belmiro, contra o Estudiantes, o jovem chegou a vomitar em campo após uma entrada mais forte na barriga. O atleta fará exames mais detalhados nesta quinta-feira, mas a possibilidade de uma lesão mais grave está praticamente descartada.
Atitude maldosa do jogador uruguaio e acho que o Santos deve agir para que seja punido , porém pouco está se falando da PÉSSIMA partida que o time fez , uma das piores dos últimos tempos e o foco está sendo tirado para esse problema do Rodrygo.
A própria Conmebol deveria punir o Fucilr, mesmo se o árbitro não mencionou a falta na súmula, só em razão da declaração dele
O nosso foco agora é o grêmio galera, vamos incentivar o nosso peixe rumo a Vitória, na libertadores ja conseguimos a nossa classificação, vamos peixe…..
Espero que ele jogue o próximo jogo, único lúcido no jogo contra o Nacional e também espero que o Jair não tire ele se o Bruno puder jogar, pode tirar o Gabriel.
O Meio de Campo do Santos , diante do Nacional foi ridículo. E jogadores como o Jean Mota, Vecchio, Cittadini, Copete , não podem vestir uma camisa com o “peso” da marca Santos Futebol Clube.