As equipes sub-15 e sub-17 do Santos jogariam neste sábado contra o AD Guarujá, pelo Campeonato Paulista das categorias. Mas não vão jogar. A interdição do Estádio Antônio Fernandes por parte do Ministério Público, por causa das condições ruins do local, impediu que os times jogassem lá e o Peixe levou as vitórias por WO.
O estádio foi construído em 2014 para receber a seleção da Bósnia-Herzegovina durante a Copa do Mundo e custou R$ 15 milhões aos cofres públicos. Recentemente, atletas do time profissional do AD Guarujá fizeram protestos em frente ao estádio. A equipe, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, acumula dois empates fora de casa e duas derrotas por WO nos jogos que deveriam ser realizados no Guarujá.
Com o resultado, o time sub-15 do Santos chegou a 11 pontos na competição e pode pular de terceiro para a ponta do grupo, o que vai ocorrer se a partida entre Mauá Futebol e EC São Bernardo terminar empatada. Por sua vez, a equipe sub-17, que já ocupava a primeira colocação de seu grupo, agora está com 12 pontos.
Deixar um comentário