Alison discutiu no primeiro tempo com Luan, do Grêmio, e no final do jogo com o goleiro Vanderlei (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Nos minutos finais do jogo contra o Grêmio, o goleiro Vanderlei e o volante Alison discutiram rispidamente. Os berros de ambos só terminaram quando o zagueiro Lucas Veríssimo chegou para afastar os dois jogadores. O Peixe naquele momento já era goleado por 5 a 1 pelos gaúchos.

Na saída de campo, o zagueiro David Braz, capitão da equipe, comentou o fato.

“Acho que (a discussão) é normal pelo resultado. Não jogamos bem, principalmente no segundo tempo, e às vezes acontece isso. Um quer falar com o outro, o outro não aceita por causa do resultado, do mau jogo que fizemos. Isso faz parte. São grandes amigos no dia a dia, então isso faz parte, e é até bom, porque ninguém está contente com o resultado. Então vamos nos cobrar bastante, porque não fomos bem”, disse o jogador.

O treinador Jair Ventura, em sua coletiva de imprensa após o jogo, não falou sobre o teor da discussão dos atletas, mas disse que já tomou providências sobre o assunto.

“Já conversamos, são situações internas. Lógico que quando você perde uma partida com placar elástico, ninguém quer perder. São coisas do futebol, que a gente resolve internamente”.