O atacante Bruno Henrique está mais perto de retornar ao time do Santos. Ele iniciará o processo de transição para o gramado na próxima semana e poderá estar à disposição do técnico Jair Ventura já no clássico contra o São Paulo, no domingo seguinte, dia 20, no Morumbi.
Após se recuperar da lesão no olho e ser liberado por exames no Centro de Excelência de Frankfurt, na Alemanha, o camisa 11 retornou ao time no jogo contra o Bahia, no dia 21 de abril, e sofreu uma nova lesão. Desta vez, Bruno Henrique sentiu o músculo adutor da coxa esquerda, uma lesão de grau dois, com previsão de retorno entre três semanas e um mês.
A informação é que Bruno Henrique tem respondido bem ao tratamento, mas o departamento médico do Peixe prega cautela para evitar uma nova lesão. O atacante atuou apenas 26 minutos neste ano. Caso não se recupere para o clássico, Bruno Henrique deve estar apto a estrear na Libertadores no dia 24, contra o Real Garcilaso, já que o atleta já cumpriu os cinco jogos de suspensão pela cusparada em Díaz na eliminação diante do Barcelona-EQU, em 2017.
departamento medico do Santos prazo minimo para uma unah enravada: 30 dias …….. quem ontratou esse departamento hein? algum estagiario do SUS….