Yuri Alberto, 17, entrou e marcou seu gol no primeiro toque na bola (Crédito: Ivan Storti / Santos FC)

Vanderlei – falou no gol do Luverdense. Depois mostrou a segurança de sempre quando foi exigido. Nota 6.

Vitor Ferraz – melhor no apoio, participou da jogada do primeiro gol. Mas foi a avenida percorrida pelo ataque do time do Mato Grosso no primeiro tempo. Nota 6

Lucas Veríssimo – teve mais trabalho do que imaginava, especialmente no primeiro tempo, mas mostrou firmeza. Tentou ajudar o ataque. Nota 6.

Gustavo Henrique – alguns erros no primeiro tempo, quando o Luverdense mais pressionou, mas melhorou e marcou o segundo gol. Nota 7.

Dodô – fez um primeiro tempo muito bom, criando jogadas de ataque e apoiando bem. Caiu de produção na segunda etapa. Nota 7.

Alison – um pouco estabanado, mas se deu ao luxo de apoiar o ataque e fez o cruzamento do primeiro gol. Tomou cartão amarelo e foi substituído por Yuri. Nota 6.

Yuri – depois de longo período no departamento médico, voltou bem. Deu fluidez ao meio-campo e participou do quinto gol. Nota 6.

Jean Mota – bom jogo, tentou criar, chutou de fora de área, ajudou Dodô no lado esquerdo. Mas é limitado. Nota 7.

Vitor Bueno – mal no primeiro tempo, melhorou no segundo tempo, como todo time. Ainda está longe de ser o meia que o time precisa. Nota 5.

Arthur Gomes – entrou aos 31min do segundo tempo e manteve a pressão santista. Participou diretamente do quinto gol. Nota 6.

Rodrygo – o melhor do time. Parece ter 30 anos e ser o único que sabe o que fazer com a bola durante todo o tempo. Vai evoluir e brilhar muito. Só precisa caprichar mais nas finalizações. Nota 8.

Gabriel Barbosa – estava muito mal até marcar o primeiro gol. Melhorou no segundo tempo e fez seu hat-trick, consolidando-se como maior artilheiro do Santos na Copa do Brasil. Nota 8.

Sasha – discreto no início, cresceu muito no segundo tempo e foi um dos responsáveis pela goleada. Nota 7.

Yuri Alberto – mostrou que tem estrela. Marcou o seu gol segundos depois de entrar em campo. Menino tem faro de gol. Nota 7.