O atacante Eduardo Sasha não treinou no sábado, mas está confirmado no time para o jogo contra o Paraná (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O técnico Jair Ventura vai repetir a escalação da goleada diante do Luverdense logo mais, às 19 horas, diante do Paraná Clube, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador manteve na equipe titular o lateral-direito Victor Ferraz, o zagueiro Gustavo Henrique e o meia Vitor Bueno.

Victor Ferraz recuperou a posição de Daniel Guedes. Depois que se recuperou de uma lesão no ombro direito sofrida diante do Ituano no Paulistão, Ferraz ficou sem espaço pelo bom momento de Guedes. No entanto, conquistou a posição novamente pela queda de Daniel e deu duas assistências na goleada sobre o Luverdense.

O zagueiro Gustavo Henrique, autor de um dos gols contra o Luverdense, se manteve no time pelo problema muscular de David Braz, que sequer fica no banco de reservas neste domingo.

No meio-campo, Vitor Bueno permanece na vaga que era ocupada por Léo Cittadini, que também não fica no banco de reservas. Bueno deu uma assistência na partida diante do Luverdense.

Alison e Eduardo Sasha, que não treinaram no sábado por estarem com o CK alto, foram confirmados na escalação. Já o volante Yuri, que não treinou no sábado por estar gripado, ficou fora do banco de reservas.