Jair Ventura sabe que o Santos, com vários reservas em campo, fez uma partida muito ruim contra o Luverdense, na noite desta quinta-feira. Por isso mesmo, ele preferiu evitar falar sobre a derrota para o time mato-grossense. Segundo o treinador, o Peixe tem de comemorar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, e não lamentar o tropeço.
Após a partida de Lucas do Rio Verde, o comandante do elenco alvinegro procurou adotar um tom positivo e lembrar que o Santos já está entre os oito melhores da Copa do Brasil.
“Eu avalio o jogo de 180 minutos”, disse Jair. “O Santos fez uma vantagem muito boa em sua casa e teve o privilégio de poupar alguns jogadores. No somatório das duas partidas, foi 6 a 3. Estamos classificados, junto com os melhores da competição.”
Quando finalmente aceitou falar alguma coisa sobre o jogo desta quinta, o técnico disse que a ocasião foi ótima para dar oportunidade a vários jogadores que têm jogado pouco. Ele, porém, não quis fazer uma análise do desempenho dos reservas que enfrentaram o Luverdense.
“A vida é feita de oportunidades, e muitos tiveram a oportunidade. Depois a gente vai reavaliar a partida para ver aqueles que aproveitaram a chance e os que não aproveitaram.”
Que jogo? Só se for de casados x solteiros, deu nojo assistir esse catado de perebas jogando essa pelada.
Copete tropeçando na bola, Vítor Bueno anestesiado e Jean Mota ridículo.
Meu Deus, até quando vamos aturar esses dementes vestindo a camisa do Santos?
muito pior é o tecnico que nao consegue dar padrao de jogo. quando ganha fica todo marrento quando perde ;e cheio de desculpas.
Então vamos analisar todos os minutos deste semestre, mesmo com jogadores reservas não conseguiu sair jogando contra o Luverdense e nem com os titulares na Vila e contra todos que jogamos até o momento, fato é que o elenco é fraco e que não temos condições financeiras para comprar outros jogadores, então tem que se virar com o que tem e não está bom, como isto todos sabem vai continuar até quando com este esquema tático ? Joga pelas laterais e cruza e contra ataque !!!!!!!!!!!!!!
Há uns 4 ou 5 anos, o Santos adotou uma postura de clube satisfeito com resultados negativos. Jogadores com mentalidade perdedora e que não esboçam nenhuma reação positiva em adversidades dentro de campo, e muito menos fora dele. Ninguém tem carisma e liderança suficiente pra chacoalhar um grupo tão apático e sem vontade, e a prova disso, é a 10ª derrota nesta temporada, em apenas 27 jogos. Detalhe: derrota para time da série C. O que esperar então, deste longo e terrível ano de 2018?
Nós, torcedores, sócios ou não, precisamos agir, e coordenar algum movimento prático e eficiente, para cobrarmos uma postura diferente aos “zumbis”, que infelizmente hoje, vestem a camisa do Santos!