O volante Alison não vai precisar ser submetido a uma cirurgia por causa da lesão sofrida no joelho direito durante o clássico contra o São Paulo, no domingo. O atleta passou por uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no próprio domingo e na segunda-feira, e nada grave foi detectado.
Mesmo assim, o Santos ainda não sabe com precisão qual é a lesão do volante. Por causa do inchaço no joelho, os exames não foram conclusivos, mas a possibilidade de cirurgia está descartada. O clube se pronunciou através de sua conta oficial no Twitter.
O Santos esclarece que diante da lesão no #SÃOxSAN, Alison realizou exames de imagem. Após consulta com seu médico, não foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica. O atleta terá acompanhamento do DM e será reavaliado nos próximos dias para o seu retorno às atividades. pic.twitter.com/dNRtEDQYp4
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) May 22, 2018
Alison participou de 24 dos 28 jogos disputados pelo Santos neste ano e chegou a ser poupado de vários treinamentos por causa do alto nível de CK – exame que mede a propensão do atleta a se lesionar.
Vivendo a melhor fase da carreira, tendo até utilizado a braçadeira de capitão do Santos, o volante ainda não tem previsão de retorno ao gramados.
Que bom! Um dos poucos que valem neste elenco!!! Boa recuperação garoto!!!
Enfim uma boa notícia, espero que a recuperação do Alison seja tranquila e rápida, pois o Santos necessita de seu futebol e de sua raça dentro de campo.