O atacante Eduardo Sasha é o vice-artilheiro do Peixe na temporada, mas não marca há nove jogos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Um dos destaques do Santos no início da temporada, o atacante Eduardo Sasha completa neste domingo dois meses sem balançar as redes. O último gol do jogador, vice-artilheiro do Peixe na temporada, foi na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista, dia 27 de março.

Desde então, Eduardo Sasha participou de nove dos 11 jogos do Santos no período e, apesar de algumas boas atuações, não conseguiu balançar as redes e perder o posto de artilheiro do Peixe na temporada para Gabigol, que fez seis gols no período, e viu o garoto Rodrygo se igualar na artilharia do clube, com os mesmos seis gols, sendo dois deles no mesmo período.

Os atacantes Arthur Gomes e Yuri Alberto também balançaram as redes desde o início do jejum de Sasha . Eles possuem quatro e dois gols na temporada, respectivamente.

Com a volta de Bruno Henrique aos gramados, Sasha pode ter a posição ameaçada, embora o técnico Jair Ventura já tenha testado uma formação com quatro atacantes.