A diretoria do Santos garante que não pensa em demitir o técnico Jair Ventura, que vem sendo bastante criticado pela torcida e por parte dos dirigentes. Neste domingo, logo após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, a quarta no Campeonato Brasileiro, o vice-presidente Orlando Rollo afirmou ao DIÁRIO DO PEIXE que o clube irá manter seu treinador. “Jair Ventura segue no Santos”, afirmou o dirigente no estádio do Pacaembu.
A frase de Rollo corrobora o que foi dito pelo presidente do Santos, José Carlos Peres, em entrevista coletiva realizada nesta semana, em São Paulo. Peres disse que Jair Ventura não pode ser responsabilizado ou considerado culpado do mal desempenho do time porque a diretoria ainda lhe deve alguns reforços, que devem chegar no recesso do campeonato causado pela Copa do Mundo.
“Precisamos dar alguns reforços ao Jair e vamos trazer três ou quatro bons jogadores durante a Copa”, afirmou Peres, que revelou que o clube negocia com dois jogadores que disputarão a Copa do Mundo da Rússia.
Até agora, nos 30 jogos em que dirigiu o Santos na temporada, Jair Ventura conseguiu 12 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, com aproveitamento de 46%.
Tá certo! Vamos garantir ao Santos, esse futebolzinho medíocre até o rebaixamento!!!