A cena se repete dentro do CT Rei Pelé e nos noticiários de todo Brasil desde o início do ano: Bruno Henrique está em um relacionamento sério com o Departamento Médico do Santos. O atacante novamente não veio a campo nesta terça-feira por conta de um trauma sofrido na região da bacia durante a partida contra o Cruzeiro no último domingo.
O camisa 11 entrou aos 24 minutos do segundo tempo e, na melhor chance do Santos no jogo, mergulhou para cabecear dentro da pequena área e acabou se chocando com a trave. Com muitas dores, Bruno Henrique foi poupado dos últimos dois treinamentos do Peixe e virou dúvida para o próximo jogo.
Em todo o ano de 2018, Bruno Henrique atuou por 47 minutos somando os três jogos nos quais participou. Na estreia contra o Linense foram 10 minutos e uma lesão no olho; na segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o Bahia, 16 minutos e uma lesão muscular; e o trauma na bacia na última rodada.
Segundo a assessoria do Santos, ele não está entregue ao DM, pois não tem uma lesão efetiva, apenas dores no local da pancada. O Santos treina amanhã pela manhã antes de viajar para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR na quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada. Se o atacante não for ao gramado amanhã, dificilmente viajará para o confronto.
Esse está numa maré pior que a que a do Santos, tá de brincadeira vai faltar sorte assim longe
Seloko ou esse cara tá de sacanagem ou é azarado mesmo
A maré está horrível, deve ser parente do Temer
Muito estranho tantas contusões seguidas Bruno Henrique deve ser feito de cristal ou está de sacanagem mesmo querendo aumento salárial já bateu todos chinelinhos do futebol.