Representantes das torcidas organizadas Sangue Jovem, Força Jovem, BBF (Bonde do Braço Fino) e Camisa 10 compareceram ao CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira para uma reunião com os líderes do elenco santista. O encontro foi um pedido dos próprios jogadores e foi organizado pelo vice-presidente Orlando Rollo. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Diário do Peixe.
A reunião contou com a presença dos atletas Alison, David Braz, Renato, Vanderlei, Victor Ferraz e Vladimir, do auxiliar técnico Serginho Chulapa, do gerente de logística Sérgio Dimas e de dois membros do Comitê de Gestão, Andrés Rueda e José Carlos de Oliveira, além do próprio Orlando Rollo.
A conversa teve tom amistoso. Empenho, vontade e raça foram algumas das cobranças da torcida, enquanto os atletas pediram mais apoio das arquibancadas, fato que torcedores ouvidos pelo Diário do Peixe admitiram que está faltando, até pelo baixo público que tem ido à Vila Belmiro. O estádio também foi pauta de discussão e consenso entre torcida e atletas: há uma clara preferências pela Vila ao Pacaembu.
A principal reclamação dos torcedores foi a ausência do técnico Jair Ventura e do atacante Gabigol na reunião. Segundo os membros presentes na reunião, os jogadores que compareceram tem história no Santos e não merecem ser cobrados, ao contrário do camisa 10 e do técnico, que na visão da torcida “precisa entender que não está mais no Botafogo”.
Com José Carlos Peres chefiando a delegação da Seleção Brasileira em Londres, na Inglaterra, o vice-presidente Orlando Rollo tem tomado à frente na administração do futebol. Ele foi ao CT conversar com a comissão técnica e jogadores na última segunda-feira, logo após a derrota para o Cruzeiro, e agora organizou essa reunião. Peres só deve retornar no dia 4 de junho.
Deixar um comentário