Pressionado no comando do Santos pela terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e pelo quarto jogo seguido sem fazer um gol, o técnico Jair Ventura deixou claro que não passa pela sua cabeça pedir demissão do cargo.
Em entrevista coletiva após o jogo contra o Atlético-PR, o treinador disse que conversou com o vice-presidente, Orlando Rollo, e que vai seguir trabalhando normalmente.
“Não vou pedir demissão. Sei que meu elenco vai dar uma resposta melhor como a gente deu no Paulista, como a gente deu na Libertadores, na Copa do Brasil. A direção acredita muito no trabalho a longo prazo. Não vai ter ninguém covarde aqui entregando o cargo. Enquanto eu puder vou fazer o melhor para o Santos”, disparou o treinador.
Jair Ventura também evitou atribuir os resultados negativos ao ambiente político do clube, mas lembrou que o momento do Santos é de mudança e que ele acredita na recuperação do time no Campeonato Brasileiro.
“Nós tivemos três pilares modificados. A gestão, o elenco, o comando técnico. Praticamente uma situação do zero. Mesmo com todas essas mudanças a gente está alcançando os objetivos. Oscilação na Copa do Brasil e na Libertadores seria pior. Estamos incomodados com essa situação. Pela qualidade do elenco o Santos não vai ficar muito tempo na situação”, afirmou.
Trocar de técnico não irá mudar muita coisa e pode piorar a situação técnica, além de trazer mais prejuízo ao clube.
O Time do Santos está entrando em campo para se defender, 3 atacantes para marcar os laterais adversários
nem isso porque o Gabriel e Rodrygo não tem característica de marcação, Jean Motta é Assistente do Dodô
não sai do lado esquerdo, esse esquema não da certo começa com 3 e termina com 4 ou 5 atacantes e não marca gols a 4 jogos precisa ter humildade e jogar no 4-4-2 preencher mais meio de campo.
Nunca pensei que um dia teria que dizer isso: “Volta Modesto Roma, volta Dorival Junior, volta Lucas Lima!”
Sugestão Jair para seu time ficar mais consistente Vanderlei, Daniel Guedes – Gustavo Henrique – Veríssimo e Dodô
Pituca – Alison(Veccio) Jean Motta e Victor Ferraz – Sasha(Bruno Henrique) e Rodrygo. Gabriel nem pensar Ultima opção
Assim pode fazer Triangulações do dois lados com boa recomposição esquema 4-4-2.
Covardia é o que estão fazendo com os torcedores do Peixe!!! Que bando de gente incompetente e teimosa que “administra” o clube, hein?! Vão esperar o que para mudar alguma coisa? O rebaixamento é logo alí… acordem antes que seja tarde!!! Deixem suas vaidades de lado e pensem no Santos, e não apenas em “status” pessoal… Vamos trabalhar pelo Santos manézada!!! Entrarão para a história, como a diretoria que derrubou o Santos para a série B…
Infelizmente, o Santos está com a fórmula do rebaixamento embaixo dos braços: Diretoria incompetente e que não se fala, clube quebrado, técnico perdido, jogadores covardes e sem confiança, torcida desacreditada e dividida. Clubes assim, por mais tradição que tivessem, caíram! Não entrem na conversinha de que “time grande não cai”, porque da forma como estão levando o Santos este ano, ou algo muda no próximo jogo, ou com certeza, nosso caminho no fim do ano será vergonhoso! Não esperem pausa para a porcaria da Copa do Mundo, para tomarem atitude… Peres, pare de brincar com a cara dos torcedores do Peixe! Fez tantas promessas, disse que estava preparado para assumir o clube, e hoje fica lambendo aquele bando de safados na CBF? O Santos está à deriva, e tu tá passeando??? Não tem condições de administrar o clube, pede ajuda e não cometa mais erros e omissões… O Santos está morrendo e pede socorro!!! Acordem!!!
Time, treinador e diretoria de merda………………….chega, o torcedor esta de saco cheio…bando de FDP
Depois reclamam que a torcida não comparece , ingresso caro e time ridículo….não precisa ser nenhum mestre em marketing para deduzir que qualquer ser humano que gasta seu parco dinheiro pra se irritar ,no mínimo é louco. Voces acham que nós torcedores gostamos de ver um bando de vagabundo com o bolso cheio,fazer corpo mole dentro de campo sem demonstrar o mínimo de profissionalismo …..respeito…vocês merecem tapa na cara.
Como sempre foi um time previsível, ou o Jair muda a forma de jogar ou iremos tabela abaixo, não espero nada da Copa do Brasil e muito menos da Libertadores, então força no Campeonato Brasileiro que ainda dá tempo, com todo respeito, esquece este DNA do Santos por um momento e escale de uma forma que não sofra tanto, independente quem for, Gabriel não dá mais, Bruno Henrique no lugar dele e devolva o Sacha pro lugar dele.
Jair Ventura, não é louco de pedir para sair, e a multa que ele esta de olho nela, caso o SANTOS FUTEBOL CLUBE tome uma postura de dispensar ele vai brigar por ela, o que esta pegando é só isso, nem ele mesmo acredita no trabalho dele, pois se acreditasse, não estaria insistindo com diversos atletas no time que todo mundo sabe que não vai dar em nada e como já estava ele malandramente troca esse pepino para a diretoria., Jair, vai pra casa, vai, ou então a pqp.