O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, cogita se licenciar do cargo. Nesta segunda-feira, o dirigente protocolou um documento endereçado ao presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, sobre esse assunto. A informação foi publicada pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
“Eu solicitei à Comissão de Estatuto, através do Presidente do Conselho, um parecer sobre os procedimentos que devo seguir em caso de eventual pedido de licença, já que o nosso estatuto e o regimento interno são omissos. Minha principal dúvida é se volto a ser conselheiro. Não é segredo para ninguém que estou descontente com a gestão e sem força para implantar minhas ideias, dessa maneira não tem sentido que eu continue no cargo. Não tenho apego ao poder, o Santos está acima de tudo”, disse Rollo em contato com o DIÁRIO.
O Santos prevê em seu estatuto o afastamento definitivo do cargo de vice-presidente, mas Rollo pensa em uma saída provisória e é esse o teor do documento enviado ao presidente do Conselho santista. As questões enviadas por ele foram as seguintes:
- Qual o prazo máximo do período de licença?
- O período de licença necessariamente deve ser contínuo ou poderá ser fracionado?
- A licença é prorrogável?
- Se sim, por quantas vezes?
- Qual o procedimento para tal pedido?
- É necessário apresentar a justificativa do motivo de licença?
- Se a licença requerida, após concedida, poderá ser interrompida a qualquer momento a pedido do requerente e qual o trâmite?
- Se no período de licença temporária o requerente voltar a assumir as suas funções de conselheiro eleito?
FRACOTE…
Eu não sei como tem tempo pra tantas viagens, já que é investigador de polícia, e tem que estar a disposição 24 horas. Embora tenha horário de trabalho mas fica a disposição. Como é de saber da população, há uma falta crônica de investigadores na polícia civil, mas o nosso vice está sempre viajando com o Peixe. Na verdade o Perez não quer dar a chave do cofre pro moço, não sei porque, daí os problemas de quebra desconfiança dos dois. Caro Rolo quando vc se aposentar, terá todo tempo do mundo para ser diretor do Santos.
Muito ciuminho e mimimi.
Leva o fanfarrão do Peres junto…..Presidente ridículo , fraco e não chegou no final do mandato .
Quanto ao vice falar o que ? Foi vítima de um golpe do Peres pra ser eleito e depois tomou um chute no traseiro
O senhor prefere o modesto?
nao prefiro o modesto mas o JCP é um popstar só gosta de luzes mas açao que é bom tá longe.
Não aceitar e discordar desse fraco presidente não significa gostar do anterior .
São dois lixos !
Fala muito faz pouco agora quer abandonar o barco não e atitude de homem é sim de um moleque covarde que aproveitou a viagem do Tadeu Peres para demonstra sua traição lamentável quem sofre é o torcedor santista.
Estou cada dia mais convencido que existe uma forte campanha pra tirar o presidente do seu lugar será por causa das demissões o Santos está afundando e os caras estão brigando e deixando o clube de lado esse Orlando rollo não sabia onde estava entrando pra mim vice só resolve na falta do presidente todos deveriam unir pra tirar o Santos da situação chata que está