Minutos antes de entrar em campo e golear o Vitória por 5 a 2, no último domingo, os jogadores do Santos fizeram a tradicional roda que sempre ocorre antes das partidas. E desta vez quem pediu a palavra foi Victor Ferraz, que contagiou a equipe com um discurso sobre a volta da autoestima.
O lateral, um dos líderes do time santista, falou de recuperar o prestígio até em título. Comentou sobre o time voltar a ser temido, dentro e fora da Vila Belmiro, e sobre a atitude que quer do Peixe no clássico do Corinthians que está por vir (próxima quarta-feira). A palavra do jogador terminou com gritos de otimismo no vestiário santista.
“É um novo começo para gente. É possível a gente sair de um time desacreditado, de protesto, todo mundo sem prestígio, para ganhar título. É possível! É possível! Se a gente ganhar hoje aqui, a gente vai para cima dos caras (Corinthians) quarta-feira. Eles têm que voltar a respeitar a gente. Eles têm que vir aqui na Vila Belmiro perder de 2 a 0 e achar bom que não tomou cinco. Quando a gente for jogar fora de casa, eles têm que ter medo e falar assim: rapaz, não vamos atacar não porque o contra-ataque deles é embaçado. Vamos pessoal”, disse Ferraz.
Confira abaixo o discurso do lateral Victor Ferraz antes do duelo contra o Vitória no vídeo da Santos TV.
Quer dizer que senão tivesse ganho do Vitória, iriam ficar com medinho da galinhada?
Elenco de frouxos, espero que realmente tenham atitude de time grande nesta quarta e joguem.