Victor Ferraz é um dos líderes da equipe do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Minutos antes de entrar em campo e golear o Vitória por 5 a 2, no último domingo, os jogadores do Santos fizeram a tradicional roda que sempre ocorre antes das partidas. E desta vez quem pediu a palavra foi Victor Ferraz, que contagiou a equipe com um discurso sobre a volta da autoestima.

O lateral, um dos líderes do time santista, falou de recuperar o prestígio até em título. Comentou sobre o time voltar a ser temido, dentro e fora da Vila Belmiro, e sobre a atitude que quer do Peixe no clássico do Corinthians que está por vir (próxima quarta-feira). A palavra do jogador terminou com gritos de otimismo no vestiário santista.

“É um novo começo para gente. É possível a gente sair de um time desacreditado, de protesto, todo mundo sem prestígio, para ganhar título. É possível! É possível! Se a gente ganhar hoje aqui, a gente vai para cima dos caras (Corinthians) quarta-feira. Eles têm que voltar a respeitar a gente. Eles têm que vir aqui na Vila Belmiro perder de 2 a 0 e achar bom que não tomou cinco. Quando a gente for jogar fora de casa, eles têm que ter medo e falar assim: rapaz, não vamos atacar não porque o contra-ataque deles é embaçado. Vamos pessoal”, disse Ferraz.

Confira abaixo o discurso do lateral Victor Ferraz antes do duelo contra o Vitória no vídeo da Santos TV.