Há algum tempo o presidente José Carlos Peres não é unanimidade no Santos. Nos últimos dias, enquanto esteve em Londres chefiando a delegação da Seleção Brasileira, o cartola perdeu vários aliados na diretoria santista. A maioria dos membros do Comitê Gestor está incomodada com atitudes de Peres.
O parecer do Conselho Fiscal sobre o balanço financeiro do primeiro trimestre de 2018 apontou um déficit de R$ 18 milhões. Entretanto, o que mais irritou aliados de Peres foi a contratação do zagueiro equatoriano Jackson Porozo. Na transação, o Peixe pagou cerca de R$ 1,5 milhões de reais pelo atleta e, sem motivo aparente, cedeu 30% dos direitos econômicos a uma empresa ligada a Ricardo Crivelli, o Lica, gerente das categorias de base.
Na noite desta segunda-feira, mais uma bomba: o vice-presidente Orlando Rollo demonstrou publicamente sua insatisfação com a gestão do Peixe e enviou um documento ao presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, revelando sua intenção de se licenciar do cargo. Rollo e Peres não se entendem desde o início do mandato e o vice reclama por não participar das decisões do futebol.
Nesta quinta-feira, as coisas prometem esquentar ainda mais na Vila. Às 19h30, haverá a reunião do Conselho Deliberativo para esclarecimentos sobre o parecer do Conselho Fiscal. Vários conselheiros estão insatisfeitos com o presidente e recentemente dois grupos políticos que apoiaram a candidatura de Peres manifestaram seu descontentamento com sua gestão.
Antes do Conselho Deliberativo, o Comitê Gestor também vai se reunir na Vila. O grupo não tem um encontro oficial desde a viagem do presidente para Londres e os membros também querem explicações do presidente sobre cada aspecto revelado pelo parecer do Conselho Fiscal.
Pq nao reclamaram durante as lambancas do Modesto?
Mais um rato na direção do clube
esse pessoal está porque perdeu a mamata…..Vão trabalhar cambada de vagabundo.
parem de querer se aproveitar do Santos e deixa o presidente trabalhar sossegado.
O Santos estava cheio de vampiros.
Vocês não percebem que com essa patifaria vão acabar levando o Santos pra segunda divisão. …Vocês nem parecem santistas, estão mais pra gamba, porco e bambi.
a maioria desse pessoal do Conselho deliberativo do santos são torcedores dos clubes da capital e não é de agora.
Até porque já tivemos presidente conrinthiano ou não se lembram.