Como a maior parte dos jogadores e membros da comissão técnica do Santos, o zagueiro David Braz deixou o gramado da Vila Belmiro reclamando do juiz Wagner Magalhães, que marcou um pênalti bastante duvidoso no primeiro tempo e permitiu ao Internacional sair na frente do placar.
“Teve um pênalti duvidoso para o Internacional no primeiro tempo, o árbitro mesmo falou que estava em dúvida e decidiu marcar porque teve o choque. E ali, na bola parada, o Cuesta estava na frente”, afirmou o zagueiro santista. Na jogada, Renato disputou espaço com o lateral Iago, ambos caem no solo e o árbitro anotou a penalidade, aos 32min do primeiro tempo.
Braz também afirmou que a expulsão de Lucas Veríssimo dificultou ainda mais a tarefa santista de buscar o empate. “Ficamos com um a menos, corremos atrás e criamos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos concluir. Temos que levantar a cabeça, tem muita coisa pela frente, o resultado não foi bom, mas temos que reagir.”
O zagueiro santista reconhece que o time não foi bem. “Não culpo totalmente a arbitragem, temos que assumir os nossos erros, mas se não tivesse o pênalti o jogo seria mais equilibrado. Ele também acabou expulsando o Lucas Veríssimo e facilitou para o Inter. Já estava difícil com 11 contra 11. A gente lutou, espero que o torcedor entenda isso”, encerrou David Braz.
Triste e vergonhoso! Se cairmos este ano, com esses jogadores, jamais voltaremos! Não conseguem reverter nenhuma situação adversa… pavoroso horizonte para o fim do ano!!!
Elenco ridículo esse do Santos, 2018 nem terminou mas já podemos esquecer.
Esses amadores não conseguem nem jogar na Vila Belmiro também.
Lutar para não cair apenas !!!
Realmente reconheço a luta e entrega dos jogadores, porém acho que Jair errou ao tirar Gabigol ele estava se movimentando bem criando espaços e ainda tinha feito o gol, ou seja estava confiante. Teria que tirar Sasha que mais uma vez não jogou nada